sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cantora Ungida e Abençoada por Deus. "1º CD ELE ME TOCOU" Em Breve

AO REI DOS SÉCULOS, IMORTAL.. INVISÍVEL.. AO ÚNICO DEUS SEJA A HONRA E GLÓRIA PARA SEMPRE (TM 1.17) Ao Deus da minha vida querO pOder retribuir tudo O que ele tem me dadO, mas sei que tudO O que eu fizer nãO será suficiente, entãO querO apenas cumprir O meu papel de serva e lOuvar a ti SenhOr ETERNAMENTE.. glOrificO a Deus pOr está usandO pessoa abençOadas para a realizaçãO deste prOjetO, cOmO nO iníciO de tudO a nOve anOs atrás Deus usOu pessOas p/ anunciar a Obra e o querer dele em minha vida, Os dias se passaram e eu sei q O SenhOr estava me lapidandO e me mOldandO para fazer tua vOntade. E O seu tempO chegOu em minha vidaa. O Senhor me tirOu de um mundO de escuridãO e me trOuxe para sua maravilhOsa luz.. O senhOr ME TOCOU rsrsrsr.. e agOra eu tenhO Outra visãOo. SenhOr eu tenhO cOnvicçãO da tua chamada em minha vida e tOdas as tuas prOmessas nãO se frustraram eu nãO abrO mãO de nada que O SenhOr me prOmeteu.. querO viver O teu querer.. querO está a cada dia diante dO SenhOr cOm cOração sincerO e quebrantadO. Te amO Deus da minha vidaa!!!!

4 comentários:

  1. amem querida , vai nessta fe ,tudo tem seu tempo neste momendo dedica este tempo ha vc mulher virtuosa , vc e maraaaaaaaaaaaaa bjssssssssss amem querida ...

    ResponderExcluir
  2. LUANA; VAI COM FÉ FIRME E TENHA A CONVICÇÃO DO CLAMADO DE DEUS EM SUA VIDA.
    ISSO PARA MIM NÃO É NOVIDADE, E SIM AS PROMESSAS DE DEUS SE COMPRINDO EM SUA VIDA DEUS É FIÉL.
    GRANDE BEIJO SUCESSO QUE DEUS ABENÇOE!!!
    ******VERA******

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. não esqueçaaa do meu cd... amém ou não amém?

    ResponderExcluir