sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Uma Serva de Deus escolhida para ser uma ADORADORA"


AdOradOra Extravagante!! GlÓriiaass aO Deus supremOoo..
Meu sOnhO é de alcançar muitas vidass para O reinO dOs céus, sOu muitO abençOada pOr Deus tenhO uma família linda que O SenhOr me deu, minha mãezOnaaa LURDES incansável, batalhadOra, meu exemplO a seguir, meu paiiiiii LUIZ Obrigada pai pOr ser esse pai maravilhoso me OrgulhO muitO de dizer que sOu sua filha, meus irmãOs LUIDSON & LÚCIO amO vOocs demaiis rssrsrs.. minha cunhada, muitO mais que cunhada se tOrnOu uma irmã LETÍCIA Obrigada pOr vOoc fazer parte da minha histÓria.. meus pekeninOs da titia huaahaua LARISSA&LUIZ GUILHERME meus amOres titia ama demais vOcês. Eu cOngregO em uma igreja marailhOsa "Assembléia de Deus - CADEESO (Muqui-Es). TenhO um pastOr abençOadO, JOEL MARQUES DE SIQUEIRA SOBRINHO juntamente com sua Esposa BEATRIZ, casal abençOadO pelO SenhOr Jesus que muitO tem me ensinadO a servir a Deus verdadeiramente. Obrigada pelO carinhO e atençãO de vOcês em minha vida.

Um comentário:

  1. Pinxesaaa vooc tah lindaaa!
    olha Luuuh vooc como ninguém sabe q esse é um sonhO de todOs nÓs... eu como mais chegadaa q irmã, estamOs lutando pra esse sonhO se tornar em realidadee... como sempre nÓs falamos, agora é só vitóriiaaa!!
    Bjinn ti amOO. vooc mora em meu coraçãO
    Obs.: vestimOs o mesmO número .. sOmos gemeas...rsrs..

    ResponderExcluir